Agilidade na recuperação da Escola Nelson Stroili


09/04/2015 19:17 | Da assessoria do deputado Aldo Demarchi

Compartilhar:

Juninho da Padaria, Herman Voorwald e Aldo Demarchi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169059.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O secretário estadual da Educação, Herman Voorwald, garantiu, no dia 8/4, a Aldo Demarchi (DEM) e ao vereador Juninho da Padaria que determinará a execução imediata das obras de recuperação das salas de aula incendiadas, no último fim de semana, na Escola Prof. Nelson Stroili, em Rio Claro.

Recebido no gabinete do deputado na Assembleia, Voorwald afirmou que tão logo a Diretoria Regional de Ensino de Limeira encaminhe à secretaria um relatório detalhado dos estragos, ele agilizará a reforma das instalações danificadas.

Segundo o vereador Juninho, o secretário comprometeu-se a verificar outras melhorias que a escola necessite, bem como reforçar a segurança no prédio para evitar novas ações de vândalos.

Durante o encontro também foram entregues ao professor Voorwald ofícios referentes a solicitações de obras nas escolas Prof. Délcio Báccaro, Prof. João Batista Leme e Prof. José Cardoso.

Demarchi formalizou ainda um pedido de correção dos valores que o Estado repassa à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Rio Claro para cobrir o dissídio salarial dos professores contratados e despesas de custeio.

ademarchi@al.sp.gov.br

alesp