Investimentos para Itariri


09/04/2015 17:48 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

Vanessa Damo e Beatris Nascimento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169062.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O município de Itariri ganhou atenção especial da deputada Vanessa Damo (PMDB). No dia 7/4, a peemedebista se reuniu com a vereadora Beatris Ferreira do Nascimento para discutir investimentos para o município.

"Meu mandato está à disposição para ajudar a cidade no que for necessário junto ao governo do Estado. Vou solicitar a implantação do Centro Novo Dia do Idoso, pois Itariri tem demanda para atender a terceira idade", destacou a deputada.

Beatris destacou que assistência social é prioridade e que vai trabalhar em conjunto com Vanessa. "A reunião com a deputada foi bastante produtiva. Falamos sobre recursos do Estado para ajudar a melhorar a qualidade de vida de todos os moradores", contou Beatris.

Durante o encontro, a deputada e a vereadora também falaram sobre a importância de recursos na área de pavimentação. "Temos muitas estradas rurais que ainda são de terra. Precisamos de ajuda nesse sentido", afirmou Beatris.

Vanessa completou que investimento em infraestrutura é uma de suas bandeiras. "Quando falamos em pavimentação, falamos de dignidade. Quem mora em rua de terra sofre com a poeira em dia de calor e a lama em dias de chuva. Temos que trabalhar para mudar essa realidade", ressaltou a deputada.

vdamo@al.sp.gov.br

alesp