Abertura da Feira Reatech


10/04/2015 09:10 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

Vanessa (ao centro) na abertura da Reatech <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169131.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vanessa Damo (PMDB) participou da abertura da Reatech, na quinta-feira, 9/4, no São Paulo Expo. A feira traz as novidades no setor de tecnologia e acessibilidade para pessoas com deficiência.

Vanessa ressalta seu trabalho na Assembleia Legislativa em defesa das pessoas com deficiência. "Tenho como bandeira do meu mandato garantir acessibilidade e igualdade de todos. Sou autora do projeto de lei que obriga pelo menos 5% do total de banheiros em locais de hospedagem no Estado a serem adaptados. Também fiz uma propositura que determina o plano de carreira para pessoas com deficiência contratadas pela lei de cotas", disse.

A peemedebista foi a única deputada estadual presente na solenidade de abertura da feira e destacou a importância da atividade. "Todo ano venho até a Reatech porque acredito que é uma boa oportunidade para debatermos os avanços da acessibilidade no Estado e no Brasil", afirmou.

O secretário-adjunto estadual da Pessoa com Deficiência, Cid Torquatto, o secretário nacional de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Antonio José Ferreira, a secretária municipal da Pessoa com Deficiência, Marianne Pinotti, a deputada federal Mara Gabrilli (PSDB/SP) e o conselheiro estadual de Assuntos Relacionados à Pessoa com Deficiência, José Carlos Orosco, também estiveram presentes.

vdamo@al.sp.gov.br

alesp