Líder republicano visita Assembleia


10/04/2015 11:49 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci e Marcos Pereira <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169138.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente nacional do Partido Republicano Brasileiro (PRB), o advogado Marcos Pereira, esteve na Assembleia Legislativa na quarta-feira, 8/4. Recebido pelo deputado Gilmaci Santos (PRB), Pereira visitou alguns gabinetes da Casa e conversou com os deputados Wellington Moura (PRB), Feliciano Filho (PEN), Jorge Caruso (PMDB) e Orlando Morando (PSDB).

As visitas servem também viabilizar apoio aos nomes do PRB nas eleições de 2016. "Temos buscado construir boas parcerias para competir com protagonismo no maior número de municípios possível", afirmou o presidente do partido. Para o deputado Gilmaci esse tipo de parceria é fundamental na construção de uma boa política. "Se queremos crescer ainda mais temos que nos unir a quem queira fazer uma política igualmente séria", disse.

Marcos Pereira visitou mais tarde a Câmara de São Paulo, onde se reuniu com os vereadores Atílio Francisco (PRB), Souza Santos (PSD), David Soares (PSD) e Laércio Benko (PHS).

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp