Cursos de Etec em Ribeirão Preto serão mantidos


10/04/2015 16:14 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Welson Gasparini e Laura Laganá<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169142.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Welson Gasparini (PSDB) foi recebido na tarde da última terça-feira, 7/4, pela professora Laura Laganá, superintendente do Centro Paula Souza, com quem tratou de assuntos relacionados à Etec José Martimiano da Silva (antigo Ginásio Industrial de Ribeirão Preto) e a Fatec de Sertãozinho. Atendendo ao que lhe foi solicitado pelo diretor da Etec, professor João Ailton Lemos Ferreira, Gasparini indagou-a sobre a manutenção dos cursos profissionalizantes atualmente ali oferecidos, entre os quais o de edificações e design de interiores.

Laura Laganá garantiu que, desde que a procura pelos cursos não seja inferior a 1,2 por vaga - até mesmo para ensejar processo seletivo - todos eles serão mantidos. Quanto ao pleito da Fatec de Sertãozinho, ou seja, a de regularização de terreno para viabilizar sua expansão, ela se prontificou a analisar esse pedido com especial empenho. Entretanto, no momento, não existe previsão orçamentária para início de novas obras.

"Todas minhas reuniões com a professora Laganá tem sido, sempre, muito positivas; trata-se de uma educadora de muita sensibilidade para com os anseios a ela expostos", comenta Gasparini.

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp