Entidade social busca ajuda para construção de sede própria


10/04/2015 16:29 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Deputado Ed Thomas, vereador Enio e diretoria da AFIPP<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169149.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Ed Thomas (PSB) recebeu, no último dia 27/3, o presidente da Associação de Apoio ao Fissurado Lábio Palatal de Presidente Prudente e região (AFIPP), Marcelo Gigante. Acompanhado de diretores, Gigante solicitou a ajuda do parlamentar para obtenção de recursos junto ao governo do Estado. O objetivo da AFIPP, que desenvolve ações de apoio para o tratamento de pessoas portadoras de fissura lábio palatal é o de construir sua sede própria " já existe uma área destinada a esse projeto há seis anos.

Thomas confirmou que se empenhará em agilizar a solicitação da entidade e reafirmou seu apoio às entidades assistenciais dos municípios do oeste paulista.

Participaram do encontro o presidente da Câmara de Vereadores de Prudente Prudente, Enio Perrone, os diretores da AFIPP, Alex Ros, Pascoal Navarro, Alexandre Motta, Gilmar Macarini, José Novaes, Antonio Braga Luiz Paulo Jorge Gomes e José Carlos Figueira, além da assistente social Maria Inês de Souza. Trabalham como voluntários junto à diretoria da AFIPP, o médico Roberto Lotfi Junior, o promotor de Justiça, Wagner Parron Molina e o empresário Fernando Carballal.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp