Deputado cumpre agenda em Brasília


10/04/2015 17:27 | Da Assessoria do deputado Márcio Camargo

Compartilhar:

Alcides Esquisito, Aloysio Nunes, Marcio Camargo, Bruna Furlan, Aécio Neves, Carlão Camargo e Fernando Jão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169152.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na quarta-feira, 8/4, o deputado Marcio Camargo (PSC), acompanhado do prefeito de Cotia Carlão Camargo e dos vereadores Luis Gustavo Napolitano, Fernando Jão, dr. Castor Andrade, Alcides Esquisito e mais o secretário de Desenvolvimento Social, Marcos Nena, cumpriu agenda em Brasília para garantir recursos para a região.

A comitiva visitou o ministério da Saúde para formalizar o pedido de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e um Centro de Atenção Psicossocial " CAPS Álcool e Drogas para o distrito de Caucaia do Alto.

No ministério das Cidades, pediu recursos para equipamentos necessários para atender à população dos três novos conjuntos residenciais populares - Residencial Rubi (256 unidades), Jardim Panorama I e II (572 unidades) e Parque Arco-Íris I e II (384 unidades) -, já que alguns estão em fase final de obra.

Solicitou também recursos para mobilidade urbana no centro da cidade de Cotia, com a transferência dos camelôs e outros investimentos de readequação da área, além de reforçar o pedido das obras de duplicação da estrada de Caucaia.

A agenda no Distrito Federal finalizou com visitas aos gabinetes dos senadores Aloysio Nunes (PSDB) e Aécio Neves (PSDB), e dos colegas deputados federais: Bruna Furlan (PSDB), Silvio Torres (PSDB), Gilberto Nascimento (PSC) e Eli Corrêa Filho (Democratas).

marciocamargo@al.sp.gov.br

alesp