Frente Parlamentar em Defesa da Represa Billings


14/04/2015 19:54 | Da assessoria da deputada Ana do Carmo

Compartilhar:

Deputados petistas coordenarão frente parlamentar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169222.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os quatro deputados petistas que representam o ABC na Assembleia Legislativa (Ana do Carmo, Teonílio Barba, Luiz Fernando Teixeira e Luiz Turco) coordenarão a frente parlamentar em defesa da Represa Billings. O lançamento da frente acontece nesta quarta-feira, 15/4, a partir das 14h30, no auditório Teotônio Vilela da Alesp, com a presença de representantes do Consórcio Intermunicipal, universidades da região e demais parlamentares que comporão o grupo.

A Frente Parlamentar em Defesa da Recuperação da Qualidade da Água da Represa Billings tem como objetivo propor e cobrar do governo do Estado ações pela preservação da água na região. "A água é o nosso maior patrimônio natural da região. Com a crise hídrica que passamos, agravada pela falta de planejamento da Sabesp e do governo do Estado, temos que nos mobilizar no ABC para garantir que a Billings tenha sua devida atenção", aponta a deputada Ana do Carmo.

anadocarmo@al.sp.gov.br

alesp