Parlamentar participa do 59º Congresso dos Municípios


13/04/2015 09:25 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid e Arthur Chioro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169163.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), lamentou, no dia 9/4, a ausência do secretário de Estado da Educação, Herman Voorwald, na mesa de discussões sobre educação no Congresso Estadual dos Municípios, que ocorreu em Serra Negra (Região Administrativa de Campinas). Voorwald seria o principal palestrante do Painel Educação. "Por isso, vou lembrar na Assembleia Legislativa essa ausência, pois entendo que o estado de greve dos servidores da Educação exige empenho no debate. A secretaria sequer enviou um representante ao evento", afirmou Chedid.

O parlamentar também participou do painel sobre saúde, com a presença do ministro Arthur Chioro. Chedid ainda destacou que muitos foram os desafios tratados por gestores públicos municipais durante o evento. Após o final do congresso deverá ser elaborado um documento para ser encaminhado à União e ao Estado. "Com certeza a Carta de Serra Negra trará ideias", declarou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp