Pedidos na Secretaria de Segurança Pública


13/04/2015 19:10 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio e Mágino Barbosa Filho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169165.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Marcos Damasio (PR) esteve, no dia 7/4, com o secretário-adjunto da Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho. No encontro, o parlamentar apresentou pedidos de implantação de uma base militar no Jardim Margarida e de mais um distrito policial em Jundiapeba, ambos em Mogi das Cruzes. Barbosa Filho informou que eles serão entregues para análise do secretário estadual da pasta, Alexandre de Moraes.

O parlamentar informou que vai agendar novo encontro para se apresentar ao secretário, colocar-se à disposição da pasta e reforçar demandas. O deputado vem fazendo uma série de visitas desde o ano passado a prefeitos, empresários e secretários estaduais.

"Nesses encontros percebo que as portas estão abertas e que há espaço para o diálogo. Isso é importante para que possamos criar um bom canal de comunicação e contribuir para melhorar, de fato, a vida da população nas mais diversas áreas", revela Damasio, que já visitou 13 secretários estaduais.

mdamasio@al.sp.gov.br

alesp