Dois veículos para Assistência Social de Araçoiaba da Serra


13/04/2015 19:54 | Da assessoria do deputado Edson Giriboni

Compartilhar:

Mara Melo (2ª à esq.) e Giriboni (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169167.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edson Giriboni (PV) esteve em Araçoiaba da Serra, no dia 9/4, para fazer a entrega de dois veículos, destinados à Secretaria de Assistência Social do município. Os automóveis foram adquiridos através de emenda parlamentar, junto à Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado. "Sabemos as dificuldades financeiras das prefeituras. Equipamentos como estes são fundamentais para melhorar o atendimento à população mais carente da cidade", afirmou o deputado.

A prefeita Mara Melo agradeceu o empenho do deputado para ajudar o município. "Edson Giriboni ajuda as cidades sem ver o partido político do prefeito. Ele cuida bem das pessoas na região Sudoeste do Estado", disse a prefeita ao receber as chaves dos carros das mãos do parlamentar.

A secretária de Assistência Social de Araçoiaba, Jandaia Nunes, explicou que os veículos foram adaptados. "Um foi modificado para atender cadeirantes e outro para o transporte de leite do Programa Viva Leite".

Depois da entrega dos veículos, a prefeita convidou Giriboni para conhecer as instalações do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Araçoiaba e o Acessa SP, programa de inclusão digital do governo do Estado.

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp