Reivindicações junto à Secretaria estadual de Esportes


13/04/2015 11:00 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Deputado, prefeitos e vereadores em reunião com secretário dos Esportes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169171.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião na Secretaria estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Mauro Bragato (PSDB), acompanhou prefeitos e representantes de cinco municípios do Oeste Paulista. O parlamentar reforçou junto ao secretário Jean Madeira, os pleitos na área do esporte e lazer para as cidades.

A prefeita de Bastos, Virgínia Fernandes, acompanhada do presidente da Associação de Judô de Bastos, Yuki Komatsu, do vice-presidente Marcos Nomura e do sensei Uichiro Umakakeba, grande mestre do judô nacional, recebeu a notícia de que foi renovado o convênio com o Centro de Excelência do Judô de Bastos.

Para o município de Florínea, o prefeito Rodrigo Siqueira da Silva, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Edilene Alves da Silva, solicitou reforma do estádio, kit esportivo e mais uma academia ao ar livre.

A prefeita Luciana Guimarães, de Quatá, reivindicou uma nova tabela de basquete para a quadra do ginásio de esportes da cidade. Para o município de Quintana, o prefeito Fernando "Itapuan" Branco Nunes pediu reforma da quadra esportiva e kit esportivo.

Os vereadores Pedro Caminhoto e Claudio Evangelista e Luiz Eduardo Pereira Junior, de Teodoro Sampaio, iniciaram o processo para reivindicação de uma academia ao ar livre para o Assentamento Padre Josimo.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp