Verba para Festa do Peão de Planalto


13/04/2015 19:38 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Arena do Rodeio Festival de Planalto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169173.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Carlão Pignatari, líder do PSDB, destinou a quantia de R$ 30 mil para a locação de tendas para a 32ª Festa do Peão " Rodeio Festival de Planalto deste ano. A festa foi realizada de 9 a 11/4 e teve entrada franca para a população. O pedido dos recursos foi feito ao deputado Carlão pelo prefeito do município, André Luiz da Silva, com apoio da câmara municipal.

Além das tradicionais montarias em touro, a festa contou com shows de artistas regionais, como Maçambará e Gil Castanhari & Cristiano, no Parque de Exposições Dr. Líbero Luchesi. As tendas foram instaladas sobre as arquibancadas para proteger o público.

"A Festa do Peão de Planalto tem uma grande tradição em nossa região. Assim, buscamos apoio do governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Turismo para a realização desse evento", comentou Carlão Pignatari.

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp