Vereadora discute investimentos para Barrinha


15/04/2015 09:37 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

Vanessa Damo e Luzia Cursio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169252.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vanessa Damo (PMDB) recebeu a vereadora de Barrinha, Luzia Cursio (PMDB), para discutir recursos para a cidade. A reunião ocorreu no gabinete da deputada, na Assembleia Legislativa, na tarde de terça-feira, 14/4.

Luzia solicitou a instalação de duas academias ao ar livre no Parque Ecológico Municipal e no Jardim Bombonato. "Acredito que a academia ao ar livre é um importante investimento, pois melhora a qualidade de vida das pessoas. Todos ganham a possibilidade de fazer exercícios físicos gratuitamente e perto de casa. Vou encaminhar as solicitações para o governo do Estado", destacou a deputada.

A vereadora recordou que o município já ganhou uma academia ao ar livre por intermédio do mandato da Vanessa: os equipamentos estão localizados no Jardim Vera Lúcia. "A parceria entre nossos mandatos é muito forte. O trabalho da deputada em favor da nossa cidade rendeu frutos", disse.

Durante a reunião, também foram solicitadas a instalação de um parquinho infantil, emenda de R$ 500 mil para pavimentação na Vila Recreio, além de pedido para incluir Barrinha na Caravana da Inclusão, programa da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência. "Acessibilidade é uma bandeira do meu mandato na Assembleia Legislativa e a vereadora também trabalha nessa área. Estamos em sintonia", completou Vanessa.

vdamo@al.sp.gov.br

alesp