Parlamentar recebe dirigentes de associação de Franca


15/04/2015 16:03 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

José Alexandre Carmo Jorge, Roberto Engler e Dorival Mourão Filho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169254.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) recebeu a visita do atual presidente da Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca), José Alexandre Carmo Jorge, e do presidente eleito, Dorival Mourão Filho, que assume a entidade no próximo dia 29, para o mandato 2015/2017.

O encontro aconteceu na manhã do dia 14/4, no gabinete do deputado Roberto Engler na Assembleia Legislativa, em São Paulo, e marcou a entrega de convite para a posse do novo presidente. Além disso, político e empresários falaram sobre o apoio da entidade ao Projeto Guri de Franca.

"Foi uma oportunidade para me colocar à disposição da Acif, como sempre estive, e, de forma especial, à disposição do amigo Dorival Mourão, com quem tive a oportunidade de conversar com mais calma pela primeira vez, mas que, já pude perceber, se trata de uma pessoa capaz e muito bem preparada para comandar a associação", afirmou Roberto Engler.

A parceria bem sucedida da Acif com o polo do Projeto Guri em Franca " a entidade empresarial patrocina a unidade do projeto cultural, que é uma das maiores e mais bem avaliadas do interior do estado de São Paulo " foi assunto da conversa.

"Não há dúvidas de que este relacionamento tende a continuar e se aprimorar. Trata-se de um trabalho social fundamental feito pela Acif para a nossa comunidade. Nosso Projeto Guri não seria o mesmo sem essa parceria", ressaltou o deputado Roberto Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp