Adicional para delegados aposentados e pensionistas


14/04/2015 18:26 | Da assessoria do deputado Delegado Olim

Compartilhar:

Delegado Olim e José Roberto de Moraes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169216.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Delegado Olim, líder do PP, foi recebido pelo presidente da SPPrev, José Roberto de Moraes, para resolver a questão do pagamento do Adicional por Direção da Atividade de Polícia Judiciária (ADPJ).

Tal benefício não vinha sendo pago conforme prevê a Lei Complementar 1.122/13, com a redação revigorada pela Lei Complementar 1.248/2014.

Após receber várias reclamações, o deputado encaminhou ofício ao presidente da SPPrev relatando o fato. De forma eficaz e em tempo curto, o presidente respondeu ao questionamento feito pelo parlamentar:

"Previu-se a extensão dessa vantagem a todos os servidores da carreira, inativos e pensionistas, com vigência a partir de 1º/3/2015. Assim, informamos que a SPPrev já providenciou critério para aplicação do pagamento com folha suplementar previsto para crédito ainda no mês de abril".

Já na tribuna da Assembleia Legislativa, durante seu pronunciamento, o deputado Delegado Olim agradeceu e elogiou as providências e o compromisso do presidente da SPPrev.

delegadoolim@al.sp.gov.br

alesp