Investimentos em Mogi das Cruzes são solicitados


14/04/2015 18:29 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Reunião onde foram apresentadas as reivindicações de Mogi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169217.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Marcos Damasio (PR) participou, dia 10/4, da 9ª Reunião do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) que contou, ainda, com a presença do chefe da Casa Civil do Estado de São Paulo, Edson Aparecido, além de prefeitos da região.

Durante o evento, realizado na sede da Associação Desportiva da Polícia Militar (ADPM) de Guararema, o deputado Marcos Damasio apresentou uma lista de pedidos de investimentos para a região, em especial, para Mogi das Cruzes.

"Na verdade, a lista de pleitos é imensa e, para conseguir apresentá-los, tenho percorrido e visitado cada uma das secretarias estaduais. Já foram 13 secretarias desde o início do ano até agora", explanou Damasio.

"Estudos da Prefeitura indicam a necessidade de R$ 4 milhões para melhorias numa estrada vicinal que é a principal via de escoamento de produtos daquela região da cidade, que já conta com mais de 50 indústrias. Há ainda necessidade de investimentos em ações que transforme o Taboão em um Pólo de Desenvolvimento Metropolitano, pois é a única região da área metropolitana com este potencial", reforçou Damasio.

O chefe da Casa Civil prometeu levar os pedidos ao governador. "Todas as necessidades estão sendo estudadas, pois o governador quer promover investimentos no Alto Tietê", disse Edson Aparecido.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp