Reunião na Secretaria da Habitação


15/04/2015 18:21 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone e Rodrigo Garcia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169276.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) se reuniu, em São Paulo, com o secretário estadual da Habitação, Rodrigo Garcia, para uma avaliação dos programas habitacionais da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) na região de São José do Rio Preto, voltados a famílias que ganham até cinco salários mínimos.

"Analisamos o andamento das obras e os prazos de conclusão. A construção de moradias dignas para famílias de baixa renda é um compromisso e uma prioridade minha e do secretário", disse Bolçone. No encontro, foi feita também uma análise do andamento do Programa Cidade Legal. Por meio do Programa, a secretaria da Habitação oferece orientação jurídica e técnica às prefeituras, para que seja feita a regularização de núcleos habitacionais, loteamentos e parcelamento de solo. "Este programa representa um grande avanço na política de regularização fundiária no estado, beneficiando milhares de famílias", afirmou o deputado.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp