Sala de informática para associação de Salesópolis


15/04/2015 16:01 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado fala durante a inauguração<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169278.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado, líder do PR na Assembleia, esteve em Salesópolis, no dia 10/4, para inaugurar a sala de informática instalada na Associação Caminhando Juntos, para atender a toda a comunidade que reside no Bairro Jardim Fartura.

Mais de 150 pessoas receberam o deputado e as autoridades locais para a cerimônia. "Fico feliz em disponibilizar equipamentos de informática para os moradores salesopolenses. Esse espaço na associação será um estímulo para os alunos que terão a possibilidade de adquirir mais conhecimento. Eles se sentem mais motivados", comenta André do Prado.

Embora seja uma instituição muito atuante na cidade de Salesópolis, a emenda destinada por André do Prado foi a primeira verba pública recebida pela associação.

Segundo o presidente da instituição, José Gastão dos Santos, a parceria com o parlamentar precisa continuar. "Agradecemos a André do Prado pela ajuda. Temos mais projetos que precisam de investimentos do governo do Estado", afirma.

A associação atende 350 crianças que têm seu rendimento escolar acompanhado periodicamente. "A população de Salesópolis pode contar com meu mandato para todas as justas reivindicações que contribuam para o progresso e desenvolvimento dos salesopolenses", conclui André do Prado.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp