Melhorias para a segurança pública de Carapicuíba


15/04/2015 18:36 | Da assessoria do deputado Marcos Neves

Compartilhar:

Marcos Neves e Alexandre de Moraes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169279.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 7/4, o deputado Marcos Neves (PV) se reuniu com o secretário estadual de Segurança Pública, Alexandre de Moraes, e solicitou diversas melhorias para Carapicuíba e região. Também estiveram presentes ao encontro o prefeito de Pirapora, Gregório Maglio, e representantes do Conselho de Segurança (Conseg) de Carapicuíba, Aldi Cazé e Osvaldo de Araújo.

De acordo com Neves, o secretário se comprometeu a não medir esforços para que o governo do Estado possa responder às necessidades da cidade. "Solicitei o aumento do efetivo da polícia e já tivemos resposta de que será realizado concurso público que atenderá todos os municípios, inclusive Carapicuíba", destacou o deputado.

Outras solicitações importantes para a melhoria da segurança foram realizadas pelo parlamentar: a construção da sede da 1ª Cia. da Polícia Militar, em terreno localizado na estrada do Gopiuva; duas unidades da Base Comunitária Móvel da PM (1ª Cia. na Vila Dirce e 2ª Cia. na Cohab); reforma da delegacia de Carapicuíba (1º DP); aumento da frota de viaturas, entre outras medidas que beneficiarão a população, enumerou Neves.

No início de março, o deputado se reuniu com representantes da Polícia Militar de Carapicuíba para avaliar os índices de criminalidade e estudar melhorias para levar ao secretário de Segurança Pública.

marcosneves@al.sp.gov.br

alesp