São Manuel pode voltar ao Circuito Cultural Paulista


16/04/2015 11:47 | Da assessoria do deputado Ricardo Madalena

Compartilhar:

Reunião na Secretaria da Cultura<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169340.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Durante audiência na Secretaria da Cultura, Ricardo Madalena (PR) solicitou ao secretário Marcelo Mattos Araujo o retorno do município de São Manuel ao Circuito Cultural Paulista e também recursos para a reforma do Cine-Teatro Municipal Dr. Alberto Pampado, inaugurado em 1908, que é mais antigo que o Teatro Municipal de São Paulo.

O deputado estava acompanhado pelo prefeito Marcos Monti e o diretor municipal de Cultura, Rodrigo Pinheiro Machado José. "Saímos otimistas da audiência e esperamos que o governo possa atender em breve essas demandas da população de São Manuel", declarou o parlamentar.

Para o secretário, as duas iniciativas são vitais para o aprimoramento da cultura de São Manuel. "Nós esperamos; dentro da nossa disponibilidade orçamentária; e a partir das avaliações, vermos de que maneira poderemos colaborar", disse o secretário.

O prefeito destacou a importância da parceria com Ricardo Madalena. "Nós temos a felicidade de ter um bom relacionamento com o deputado Ricardo Madalena. Desde quando tomou posse se colocou à disposição do município", comentou Monti.

ricardomadalena@al.sp.gov.br

alesp