Reunião com o vice-governador


16/04/2015 11:53 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone na reunião com Márcio França<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169341.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) se reuniu, no Palácio dos Bandeirantes, com o vice-governador e secretário estadual do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Márcio França, ao lado dos demais deputados da bancada do PSB na Assembleia Legislativa.

No encontro, foram definidos os próximos passos para a execução do projeto de lei complementar que criou novas formas de designação dos municípios de interesse turístico no Estado. "Fui um dos autores deste projeto, que teve total apoio do vice-governador, quando ele ocupava a Secretaria Estadual de Turismo", disse Bolçone, para quem as mudanças na lei "vão representar um importante avanço no setor do turismo para os municípios paulistas, com novos programas e mais investimentos".

O deputado também falou com o secretário sobre as obras de construção do Parque Tecnológico de São José do Rio Preto, do qual é o idealizador. "O Partec de Rio Preto vai reunir empresas que utilizam alta tecnologia na produção de equipamentos e processos nas áreas da saúde, química, informática e agronegócio", informou o deputado.

Eles também discutiram o projeto de criação do NIT (Núcleo de Inovação Tecnológica), uma parceria entre a faculdade de Medicina da USP, a Faculdade Regional de Medicina de Rio Preto (Famerp) e a Faculdade de Medicina de Marília (Famema).

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp