Obras da Cohab de Santa Branca


17/04/2015 09:31 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (2º à dir.) intercedeu para a continuidade das obras<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169364.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado, líder do PR, esteve, no dia 15/4, acompanhado do prefeito de Santa Branca, Adriano Pereira, na sede da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), para pleitear a continuidade das obras de construção das 66 casas populares no município.

Recebidos pelo presidente da CDHU, Marcos Rodrigues Penido, o parlamentar e o prefeito pediram esclarecimentos quanto à paralisação, ocorrida em dezembro de 2014, das obras de construção das 66 casas que serão destinadas para a população de baixa renda.

"Ter um teto é o desejo de todo brasileiro. Algum mal entendido deve ter ocorrido para que a CDHU tenha paralisado as obras. Viemos pedir a continuidade na construção das casas que farão muita diferença na vida dos santa-branquenses", comentou o deputado.

Ao custo de R$ 5 milhões, o conjunto habitacional de Santa Branca foi iniciado pela Secretaria de Habitação depois que André do Prado intercedeu junto ao governo do Estado.

Segundo o prefeito, a presença de André do Prado na reunião com o presidente da CDHU foi muito importante para que o governo do Estado possa rever a decisão. "O deputado tem nos ajudado muito. Os santa-branquenses agradecem a ele por apoiar mais essa demanda."

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp