Mais segurança para a população de Serrana


17/04/2015 11:14 | Da assessoria do deputado Rafael Silva

Compartilhar:

Rafael Silva e o vereador serranense Dênis Bomba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169393.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Rafael Silva (PDT) levou ao secretário de Segurança Pública, Alexandre de Moraes, dois pedidos feitos pelo vereador Denis Donizete Silva, o Dênis Bomba.

"A cidade enfrenta um momento de insegurança com o aumento de furtos e roubos, assim como o crescente tráfico de drogas. É inadmissível que um escrivão de polícia fique responsável por mais de 500 inquéritos. Nosso município precisa urgentemente de um reforço policial", afirmou o vereador Dênis Bomba.

Outra solicitação pleiteada pelo deputado Rafael Silva ao secretário de Segurança Pública é a liberação de recursos para reforma, adequação e ampliação das instalações da delegacia de polícia. "Há alguns anos nós conseguimos liberar recursos para uma reforma, mas essas obras já estão ultrapassadas e existe a necessidade de novos investimentos", afirmou o deputado Rafael Silva.

Para o vereador "as liberações desses recursos viriam de encontro às necessidades de oferecer melhores condições de trabalho aos policiais civis que combatem a criminalidade em nossa cidade. Também reivindicamos a destinação de equipamentos e novas viaturas para dar suporte aos policiais civis e militares".

O Deputado Rafael Silva, líder do PDT na Assembleia, disse que "o Estado precisa criar uma maneira de formar uma quantidade muito grande de novos policiais civis e militares para preencher as lacunas existentes em todas as cidades do nosso Estado".

rsilva@al.sp.gov.br

alesp