Verba para estrada em Altair


22/04/2015 17:43 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado, Brenda, Arnaldo Jardim, Devalcir e Vergílio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169430.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Altair está localizada no interior e possui muitas demandas que merecem a especial atenção do governo do Estado. No dia 13/4, o deputado André do Prado, líder do PR, acompanhou os vereadores da cidade, Brenda Flores, Devalcir Bahia e Richard Vergílio, em reunião com o secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim.

O deputado e os representantes de Altair solicitaram a inclusão da estrada municipal ATR-181, que liga o distrito de Suinana a ponte do Rio Turvo, no programa estadual Melhor Caminho, iniciativa que destina recursos para que as estradas vicinais sejam adequadas para oferecer segurança a quem precisa se deslocar pelas vias.

"Tenho um carinho especial por Altair. Pedimos ao secretário Arnaldo Jardim que analise com atenção as demandas. Sabemos que a análise da equipe técnica tem que ser minuciosa, pois a segurança de quem utiliza a estrada é prioridade", comenta André do Prado.

Os vereadores de Altair conheceram o programa de microbacias, que visa contribuir para o desenvolvimento das cidades, por meio da formação de cooperativas compostas por, no mínimo, 15 agricultores.

Brenda Flores elogiou a parceria: "Agradeço ao deputado pelo apoio e carinho com que nos atende e pelo empenho em nos levar até as secretarias e órgãos públicos para que possamos defender as nossas reivindicações", concluiu.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp