Ordem de serviço para obras na SP-316


22/04/2015 17:56 | Da assessoria do deputado Aldo Demarchi

Compartilhar:

Demarchi (4º à esq.) na sede da Divisão Regional do DER<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169380.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A ordem de serviço para oficializar o início dos trabalhos de recuperação, melhorias e duplicação da rodovia Constante Peruchi (SP-316), que liga Rio Claro a Cordeirópolis, passando por Santa Gertrudes, foi assinada, no dia 17/4, na sede da Divisão Regional 13 do DER. "O canteiro de obras já está instalado e a movimentação de homens e máquinas deve ganhar ritmo a partir da semana que vem", informa Aldo Demarchi (DEM).

Integrante da Comissão de Transportes e Comunicação da Alesp, Demarchi ressalta que esse era um dos compromissos do governador. "O montante de R$ 52,6 milhões destinados à SP-316 representa o maior investimento em infraestrutura de transportes da região nos últimos anos", observa Demarchi.

Além de restauração do pavimento e acostamentos asfaltados, está prevista a duplicação de aproximadamente 1,6 quilômetro de pista em Cordeirópolis e de pouco menos de 5 quilômetros entre Rio Claro e Santa Gertrudes.

Entre os participantes do ato de assinatura da ordem de serviço estiveram o deputado, o diretor da DR-13, engenheiro Danilo Luiz Dezan, o supervisor de fiscalização do DER, engenheiro Alexandre Tadeu Vilela de Camargo, a engenheira Elaine Zancopé Carnieri (fiscal do DER), o diretor da Conter Construções e Comércio - vencedora da concorrência internacional -, Olavo Pacheco Silveira, o gerente de contratos da Conter, Alencar José da Silva, e o representante do consórcio Euroestúdios-ECR-Geribello, Armando Luciano Borges.

ademarchi@al.sp.gov.br

alesp