Feira da Nação Brasileira em Serra Negra


22/04/2015 19:46 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Chedid cumprimenta expositores <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169439.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) acompanhou no sábado, 18/4, parte da programação cultural da 12ª Festa da Nação Brasileira em Serra Negra (Região Administrativa de Campinas). O evento, que ocorreu entre os dias 17 e 21/4, na Praça João Zelante, região central, atraiu milhares de turistas ao município, importante polo turístico do Circuito das Águas. Estima-se que cerca de 100 mil visitantes tenham passado por Serra Negra nesses cinco dias, segundo balanço da prefeitura, organizadora da festa.

Durante a visita, o parlamentar prestigiou participantes e organizadores e conversou com representantes de entidades sociais que também marcaram presença. "Um dos objetivos da festa, além de oferecer diversas opções em cultura e lazer, é colaborar com o trabalho mantido por essas entidades", destacou Edmir Chedid.

Esse ano, o evento contou com 14 entidades expositoras. Entre elas, Comunidade São Lucas, Rotary Club, Associação Serrana de Karatê, Associação Juventude Serrana, Lions Clube, Lar dos Velhinhos São Francisco de Assis, Societá Italiana, Amparo Social de Promoção Humana e outros.

Na ocasião, Edmir Chedid esteve acompanhado pela esposa Tereza Chedid e foi recebido pelo prefeito Ítalo Franchi e seu vice Felipe da Fonseca. A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Zaira Antunes Franchi, o assessor Nelson Koki e o vereador Demétrius Ítalo Franchi também prestigiaram o evento.

echedid@al.sp.gov.br

alesp