Homenagem por incentivo ao esporte e à atividade física
O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto, recebeu nessa quinta-feira, 23/4, em seu gabinete, uma placa de agradecimento por seu apoio e incentivo ao esporte e à atividade física no Estado de São Paulo. A placa foi entregue por Walter da Silva, coordenador do Seminário Esporte, Atividade Física e Saúde, criado por Resolução do próprio 1º secretário, em nome do presidente do Panathlon Club São Paulo, Georgios Stylianos Hatzidakis.
"A Associação de "Panathlon Clubes" é uma organização não governamental que possui finalidades éticas e culturais. A principal motivação da homenagem foi a realização do V Seminário Esporte, Atividade Física e Saúde entre os dias 13 e 16/4.
"O formato do seminário é de apresentação de palestras e trabalhos acadêmicos, com a publicação posterior de seus conteúdos. O Seminário Esporte, Atividade Física e Saúde é uma referência na área à medida que traz estudos e práticas de muita relevância. Congrega especialistas de renome e políticos que ocupam cargos de destaque nesse campo, como secretários municipais de esportes e do próprio Estado de São Paulo", acrescenta Tatto.
"Vejo com muita satisfação o sucesso do seminário, pois sei que tem contribuído para o aprimoramento das atividades esportivas e das condições de saúde a elas associadas. Por isso, receber o reconhecimento do Panathlon Club São Paulo é motivo de orgulho para mim", conclui Enio Tatto.
eniotatto@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
- Plenário da Alesp aprova Orçamento estadual para 2026; receita prevista é de R$ 382,3 bilhões
- Alesp homenageia professor Élcio Vieira e padre Rodrigo Natal com Colar de Honra ao Mérito
- Demissão de professores e salário de policiais pautam Sessão Ordinária da Alesp; assista
- Comissão de Infraestrutura aprova nome de novo diretor-presidente da Arsesp
- Audiência na Alesp se coloca contra projeto de Reforma Administrativa da Educação
- Lei nacional reconhece professoras de educação infantil como integrantes do magistério
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações