Homenagem por incentivo ao esporte e à atividade física


23/04/2015 19:37 | Da assessoria da 1ª secretaria

Compartilhar:

Enio Tatto recebe placa de Walter da Silva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169531.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto, recebeu nessa quinta-feira, 23/4, em seu gabinete, uma placa de agradecimento por seu apoio e incentivo ao esporte e à atividade física no Estado de São Paulo. A placa foi entregue por Walter da Silva, coordenador do Seminário Esporte, Atividade Física e Saúde, criado por Resolução do próprio 1º secretário, em nome do presidente do Panathlon Club São Paulo, Georgios Stylianos Hatzidakis.

"A Associação de "Panathlon Clubes" é uma organização não governamental que possui finalidades éticas e culturais. A principal motivação da homenagem foi a realização do V Seminário Esporte, Atividade Física e Saúde entre os dias 13 e 16/4.

"O formato do seminário é de apresentação de palestras e trabalhos acadêmicos, com a publicação posterior de seus conteúdos. O Seminário Esporte, Atividade Física e Saúde é uma referência na área à medida que traz estudos e práticas de muita relevância. Congrega especialistas de renome e políticos que ocupam cargos de destaque nesse campo, como secretários municipais de esportes e do próprio Estado de São Paulo", acrescenta Tatto.

"Vejo com muita satisfação o sucesso do seminário, pois sei que tem contribuído para o aprimoramento das atividades esportivas e das condições de saúde a elas associadas. Por isso, receber o reconhecimento do Panathlon Club São Paulo é motivo de orgulho para mim", conclui Enio Tatto.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp