Entrevista da arquiteta Andréia Médice


24/04/2015 17:19 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Andréia Médice e Orlando Morando<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169538.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No Personalidade Mais deste sábado, 25/4, Orlando Morando (PSDB) faz uma entrevista especial com a talentosa arquiteta Andréia Carla Médice, graduada pela Universidade Presbiteriana Makenzie e com um portifólio repleto de belíssimos projetos residenciais, comerciais e institucionais.

Morando questiona como é o trabalho do arquiteto e se ele é acessível a todas as pessoas. Ela explica que o arquiteto é o profissional que planeja o espaço e busca a união entre a função e a forma. O objetivo é conciliar a beleza às necessidades funcionais, idealizando a melhor solução para o projeto.

Andreia conta que para obter sucesso no projeto de design de interiores o contato com o cliente é fundamental. É muito importante entender quais as necessidades funcionais do cliente, o que ele quer, o que ele sonha, o que ele precisa e também entender quais as suas necessidades, tais como, quem usa o ambiente, como o utiliza, como é sua rotina, qual o seu perfil, se é uma pessoa agitada, tranquila, enfim, são informações muito relevantes para a realização de um projeto de sucesso e de acordo com o cliente.

O programa Personalidade Mais vai ao ar sábado às 21h, com reprise no domingo às 13h30, na TV Mais, canal 27 da Net.

omorando@al.sp.gov.br

alesp