Entidades dos servidores agradecem Mesa Diretora


24/04/2015 17:24 | Da Redação

Compartilhar:

Representantes dos servidores da Assembleia são recebidos pelo presidente da Casa, Fernando Capez (centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169539.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Edmir Chedid (centro), 2º secretário da Assembleia, também conversou com servidores da Casa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169540.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Diretoria do  Sindalesp e da Afalesp reunem-se com o 1° secretário da Alesp, Enio Tatto (com a lista de reivindicações na mão)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169542.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente Fernando Capez e os demais membros da Mesa Diretora da Assembleia - o 1º secretário Enio Tatto e o 2º secretário Edmir Chedid " receberam nesta quinta-feira, 23/4, a visita de diretores das três entidades que representam os funcionários da Casa: Sindalesp, Afalesp e Aspal.

As entidades fizeram questão de agradecer a transparência e a forma cordial com que foram tratadas durante o processo de negociação que resultou na aprovação da contraproposta da Mesa às reivindicações da categoria, em assembleia geral dos servidores.

A presidente do Sindalesp, Desirée Sépe De Marco, informou ao presidente Capez que os resultados das negociações conduzidas pelo chefe de gabinete da Presidência, Paulo Peixoto, foram aceitos na totalidade pela assembleia dos funcionários.

Fernando Capez, que recebeu a comitiva num clima de muita cordialidade e bom humor, disse que pretende fazer uma programação de longo prazo para que ela sobreviva à sua própria saída da presidência, se tornando uma conquista permanente dos funcionários. "Esperamos que esta Casa viva dias de glória. O melhor está por vir, estamos só aquecendo."

A comitiva de sindicalistas foi também recebida pelo 1º secretário Enio Tatto, o qual parabenizou os funcionários pelas conquistas e se colocou à disposição da categoria.

O 2º secretário Edmir Chedid também parabenizou a todos os servidores pelas conquistas e demonstrou o mesmo otimismo com relação ao futuro. "Vocês merecem pela luta e pelo trabalho que vêm realizando", afirmou.

Para o presidente da Afalesp, Jean dos Santos, a contraproposta à pauta de reivindicação das entidades oferecida pela Mesa Diretora demonstra sensibilidade e uma efetiva disposição de valorizar o servidor da Assembleia com o estímulo necessário aos trabalhadores da maior Casa legislativa do país. Segundo ele, "com essa nova relação, que ora se estabelece, ganham os funcionários, mas principalmente ganha a Assembleia Legislativa".

alesp