Visita à vice-prefeita Nadia Campeão


27/04/2015 15:56 | Da assessoria do deputado Atila Jacomussi

Compartilhar:

Atila Jacomussi e Nádia Campeão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169587.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em 23/4, Atila Jacomussi (PCdoB) se reuniu com a vice-prefeita de São Paulo e correligionária Nadia Campeão, na prefeitura. No encontro, foram discutidos projetos e ações na busca de maior articulação entre a prefeitura de São Paulo e as cidades da Região Metropolitana de São Paulo, buscando soluções conjuntas para uma das áreas mais conurbadas do país.

O deputado ressaltou a importância de fortalecer a união entre os poderes Legislativo e Executivo da região para que os avanços sejam obtidos com maior eficácia. "É muito importante a união entre prefeitos, vereadores e deputados da RMSP para que juntos possamos buscar melhorias para os cidadãos", disse Atila.

A vice-prefeita agradeceu a visita e mostrou-se animada com as propostas levadas pelo deputado. "Atila representa a renovação que tanto pedem os brasileiros. Além disso, ele vem demonstrando competência para representar a população na Assembleia Legislativa", falou Nadia.

atilajacomussi@al.sp.gov.b

alesp