Retomada das atividades da Oficina Cultural em Bauru


28/04/2015 12:17 | Da assessoria do deputado Pastor Celso Nascimento

Compartilhar:

Roberto Massafera, Marcelo Mattos Araújo e Celso Nascimento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169559.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pastor Celso Nascimento (PSC) participou de uma reunião com o secretário da Cultura do Estado de São Paulo, Marcelo Mattos de Araújo, na última semana. No encontro, foram discutidos os motivos que resultaram no fechamento da Oficina Cultural Glauco Pinto de Moraes de Bauru.

Segundo o secretário, o prédio que abrigava a oficina está em reforma e assim que as obras forem concluídas, o programa será reavaliado. Com isso, as ações culturais mudarão de local e serão definidas e realizadas em parceria com organizações sociais em conjunto com a secretaria.

Fundada em 1990, a oficina atende 45 cidades da região e oferece aulas de cinema, circo, teatro e dança gratuitamente. Roberto Massafera (PSDB) também esteve presente ao encontro para discutir ações culturais na região de Araraquara.

pastorcelsonascimento@al.sp.gov.br

alesp