Deputado avalia estrutura da Educação no Alto Tietê


28/04/2015 19:43 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Deputado participa de reunião <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169630.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mais qualidade e melhor estrutura para a Educação no Alto Tietê estão entre as prioridades de Marcos Damasio (PR) para este mandato.

Na manhã desta segunda-feira (27/4), Marcos Damasio esteve na Diretoria Regional de Ensino de Itaquaquecetuba para uma reunião com a dirigente Marli Rodrigues de Siqueira. "Na verdade é uma visita de cortesia para conhecer a estrutura da Educação nos municípios atendidos pela Diretoria Regional e me colocar à disposição, como deputado, representante do Alto Tietê, para pleitear os investimentos necessários. A ideia, em geral, é colher informações para estabelecer um diagnóstico da educação na região, assim como a demanda de investimentos neste setor", explicou Damasio.

A educadora mostrou-se receptiva às preocupações do parlamentar e elogiou a iniciativa. "A educação é um dos pilares para a formação do bom cidadão e é bom saber que há políticos que têm essa consciência, como o deputado Marcos Damasio."

No encontro, também estava presente a dirigente regional de Ensino de Mogi das Cruzes, Rosania Morales Morroni, que no início do ano esteve com o deputado Marcos Damasio, na capital, para audiência com o secretário de Estado da Educação Herman Jacobus Cornelis Voorwald. Na oportunidade, foi prometida a construção de duas novas escolas estaduais em Mogi das Cruzes: uma em Jundiapeba e a segunda, no Jardim Margarida, região de divisa da cidade com Suzano e Itaquaquecetuba.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp