Reunião com delegado geral da Polícia Civil


29/04/2015 15:27 | Da assessoria do deputado Wellington Moura

Compartilhar:

Youssef Abou Chahin e Wellington Moura<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169685.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Wellignton Moura (PRB) se reuniu com o delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Youssef Abou Chahin, na manhã de 27/4, na sede da Polícia Civil, em São Paulo.

O parlamentar se colocou à disposição da polícia civil, com o objetivo de colaborar para o fim da insegurança que hoje afeta a população.

De acordo com pesquisa do Instituto Datafolha, a segurança pública é a segunda maior preocupação dos brasileiros, uma realidade que precisa ser combatida. Os que se sentem mais ameaçados são os mais ricos, das classes A e B.

Marido e pai, o delegado sabe quais são as preocupações que surgem na cabeça dos brasileiros com respeito à segurança da família, e acredita que a educação é um importante aliado para o fim da violência. Desde que assumiu o cargo no início do ano, ele implantou um sistema que permite monitorar o que acontece nas delegacias do Estado de São Paulo. Uma forma de elaborar estratégias para combater a criminalidade.

wellingtonmoura@al.sp.gov.br

alesp