Reforma de CCIs de Santa Fé do Sul


29/04/2015 16:29 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Carlão Pignatari, Floriano Pesaro e Rossafa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169694.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Carlão Pignatari, líder do PSDB, acompanhou o prefeito da estância turística de Santa Fé do Sul, Armando Rossafa, em audiência com o secretário estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, no dia 22/4. Carlão e Rossafa reivindicaram R$ 250 mil para a reforma e ampliação de dois Centros de Convivência do Idoso (CCI) da cidade.

De acordo com o prefeito, necessitam de reparos urgentes o Centro de Convivência do Idoso Orestes Borges, cujo pedido foi feito pelo vereador Alcir Zaina, e o Centro de Convivência do Idoso São Francisco.

"São espaços especiais destinados a pessoas da terceira idade, onde elas se encontram para interagir e desenvolver diversas atividades que as mantêm ocupadas e interligadas com a comunidade, por isso devemos mantê-los sempre em boas condições. Os idosos merecem todo o nosso respeito", destacou Pignatari.

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp