Acontece nesta quinta-feira, 30/4


30/04/2015 14:00 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 " Pequeno e grande expedientes " Deputados inscritos discursam sobre assuntos de interesse da população paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h " Ordem do dia " Discussão e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Frente Parlamentar

10h30 - Reunião sobre Frente Parlamentar em Defesa do Iamspe. Coordenação do deputado Marcos Martins. Na Sala de Reunião 1114 - 1º andar - Prédio Anexo.

Fundap e Cepam

Das 15h às 20h - Audiência pública com o objetivo de discutir o Projeto de Lei 38 de 2015, que dispõe sobre a extinção da Fundação Prefeito Faria Lima - Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal (Cepam)e dá providências correlatas e o Projeto de Lei 39 de 2015, que dispõe sobre a extinção da Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap), e dá providências correlatas. No auditório Franco Montoro.

Homenagem

10h " Celebração ao Dia do Profissional de Eventos. Por solicitação da deputada Célia Leão. No auditório Paulo Kobayashi.

SPprevcom

Das 10h às 18h - Atendimento da São Paulo Prevcom. Na Sala de Reunião T-113 - Térreo - Prédio Anexo.

Sindicato

14h - Reunião de Trabalho da Sindalesp. Na Sala de Reunião 1114 - 1º andar. - Prédio Anexo.

Comissões

15h30 - Reunião especial para eleição de presidente e vice-presidente da Comissão de Transportes e Comunicações. No plenário Tiradentes.

Curso no ILP

16h - Gênero, diversidade sexual e direitos humanos - Movimento de mulheres, feminismo e a categoria gênero - Breve história do feminismo; a constituição da categoria gênero para compreender as diferenças e desigualdades entre homens e mulheres. Na Sala de Conferência do ILP.

alesp