DJs paulistas recebem homenagem na Assembleia Legislativa

Ato solene marca lançamento do Dia Estadual do DJ no calendário do Estado
04/05/2015 13:42 | Da Redação: Keiko Bailone

Compartilhar:

Dia estadual dos DJs <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169751.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os DJs paulistas recebem homenagem na próxima segunda-feira, 4/5, na Assembleia Legislativa. A sede do legislativo paulista realiza ato solene de lançamento do Dia Estadual do DJ. O evento é de iniciativa da deputada Ana do Carmo (PT) e marca a inclusão da data (a ser celebrada a partir de 2016 em 9 de março) no calendário oficial no Estado. "Será um evento de reconhecimento e aproximação da categoria. Os DJs têm um papel extremamente importante como difusores de cultura, por isso acho que será um marco para esses profissionais", afirmou a deputada Ana do Carmo, autora do projeto de lei que criou o Dia do DJ no Estado.

Sonia Abreu e Osvaldo Pereira, primeiros DJs do país, serão homenageados pela deputada e pelo Sindicato dos DJs e Profissionais de Cabine de Som (Sindecs). "São dois exemplos de persistência e de trabalho para a nossa categoria", afirmou o presidente do sindicato, Antonio Carlos dos Santos. O ato solene acontece no auditório Teotônio Vilela, na Assembleia Legislativa, a partir das 14h.

alesp