Ampliação de polo industrial em Guararema


30/04/2015 16:41 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (à dir.) na reunião em Guararema<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169758.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado, líder do PR, e o prefeito de Guararema, Adriano de Toledo Leite, se reuniram, no dia 24/4, na sede da prefeitura, para traçarem um plano de ações para ampliação de áreas com a classificação Zona de Uso Predominantemente Industrial, na região norte de Guararema. O secretário de Relações Institucionais do município, Zezão do Porto, também participou do encontro.

O parlamentar entende que essa nova classificação será de vital importância para o desenvolvimento do município, podendo diversificar seu parque industrial, gerar empregos e, consequentemente, o crescimento da economia do município.

"Guararema precisa de mais esse incentivo para continuar crescendo e aquecer a sua economia. Com pouco mais de 18 mil habitantes, essa nova classificação pretende expandir a zona norte do município", comenta André.

Segundo o prefeito, André do Prado, que já foi prefeito do município, tem sempre colaborado para o progresso da cidade com a solicitação de investimentos junto ao governo do Estado e com ideias para a nossa população. "A reunião de hoje foi muito produtiva. O deputado está sempre presente em Guararema buscando novas demandas que precisam de especial atenção", comenta.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp