Parlamentar será membro das comissões de Educação e de Transportes


30/04/2015 14:40 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Engler durante reunião da Comissão de Educação e Cultura<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169763.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) vai fazer parte de duas comissões permanentes na Assembleia Legislativa: de Educação e Cultura e de Transportes e Comunicações. A composição dos órgãos, que, entre outras funções, avaliam os projetos de lei que tramitam pela Casa conforme correlação com suas áreas temáticas, foi definida na última semana.

"Tradicionalmente, sempre estive na Comissão de Educação em razão da minha trajetória de vida. Em contrapartida, será a primeira vez que participo da Comissão de Transportes e Comunicações. Espero poder contribuir, junto com os colegas, para os debates e deliberações dentro de cada uma delas, enriquecendo propostas e iniciativas", afirmou Engler.

As comissões permanentes da Assembleia Legislativa emitem parecer sobre proposições referentes aos assuntos de sua especialização, promovem estudos sobre problemas de interesse público relativos à sua competência, acompanham as atividades das secretarias de Estado, entidades autárquicas ou paraestatais, relacionadas com a sua especialização, entre outras prerrogativas.

rengler@al.sp.gov.br

alesp