Mauá e Santo André querem unidades do Poupatempo


30/04/2015 11:28 | Da assessoria do deputado Atila Jacomussi

Compartilhar:

Atila Jacomussi discursa no Plenário da Alesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169766.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na terça-feira, 28/4, Atila Jacomussi (PCdoB) encaminhou na Assembleia Legislativa requerimentos solicitando ações para melhorar a qualidade de vida dos moradores de Mauá e região. Entre essas requisições estão pedidos de esclarecimentos sobre a instalação de unidades do Poupatempo em Mauá e Santo André.

Os questionamentos ao governo estadual são no sentido de responder à opinião pública, que vem cobrando das autoridades uma resposta sobre a inauguração dessas unidades do Poupatempo. "Queremos saber quando serão inaugurados, quais serviços vão prestar, qual a estimativa de atendimento diário e qual o horário de funcionamento para que assim possamos esclarecer essas dúvidas à população", revelou Atila.

O deputado também ressaltou a importância da instalação dessas unidades para os moradores de outras cidades da microrregião, especialmente Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra que também não possuem unidades do Poupatempo. "Reconheço os esforços do Governo Estadual para que tudo se concretize o mais rápido e da melhor forma possível, mas precisamos que as unidades sejam inauguradas o quanto antes", falou Jacomussi.

atilajacomussi@al.sp.gov.br

alesp