Explosão de caixas eletrônicos é tema de reunião com secretário


30/04/2015 18:03 | Da assessoria do deputado Edson Giriboni

Compartilhar:

Parlamentar e prefeitos em reunião na Secretaria da Segurança Pública<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169770.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edson Giriboni (PV) acompanhou os prefeitos de Cesário Lange, Torre de Pedra, Jumirim, Porangaba, Bofete, Pereiras, Cerquilho e Laranjal Paulista em reunião com o secretário de Segurança Pública, Alexandre de Moraes. O motivo do encontro foi o aumento dos casos de roubo a banco e, principalmente, da explosão de caixas eletrônicos. A principal reivindicação é o aumento do número de policiais permanentes nas cidades.

O secretário garantiu que o Estado não está medindo esforços para impedir as ações dos criminosos e que irá analisar o pedido dos prefeitos. Ao final da reunião, o deputado Giriboni disse que confia em uma ação efetiva da secretaria em prol destes municípios. Sabemos das dificuldades do governo, como também confiamos na capacidade do doutor Alexandre e temos certeza que vamos vencer essa guerra contra o crime", afirmou.

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp