Deputado avalia estrutura da educação no Alto Tietê


30/04/2015 16:58 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Reunião com dirigentes de ensino<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169787.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã de 27/4, Marcos Damasio (PR) esteve na Diretoria Regional de Ensino de Itaquaquecetuba para uma reunião com a dirigente Marli Rodrigues de Siqueira. "Foi uma visita de cortesia para conhecer a estrutura da educação nos municípios atendidos pela Diretoria Regional e me colocar à disposição, como deputado e representante do Alto Tietê, para pleitear os investimentos necessários. A ideia é colher informações para estabelecer um diagnóstico da educação na região, assim como a demanda de investimentos neste setor", explicou Damasio.

A educadora mostrou-se receptiva às preocupações do parlamentar e elogiou a iniciativa. "A educação é um dos pilares para a formação do bom cidadão e é bom saber que há políticos que têm essa consciência, como o deputado Marcos Damasio." No encontro, também estava presente a dirigente regional de Ensino de Mogi das Cruzes, Rosania Morales Morroni, que no início do ano esteve com o deputado Marcos Damasio, na capital, para uma audiência com o secretário estadual da Educação, Herman Voorwald. Na oportunidade, foi prometida a construção de duas novas escolas estaduais em Mogi das Cruzes: uma em Jundiapeba e a segunda no Jardim Margarida.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp