Audiência com secretário da Fazenda


04/05/2015 09:52 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Orlando Morando (1º à esq.) em audiência com secretário da Fazenda  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg169807.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado e vice-presidente da Associação Paulista de Supermercados, Orlando Morando (PSDB), juntamente com demais diretores da entidade, reuniu-se com o secretário estadual da Fazenda, Renato Vilela, na última quarta-feira, 29/4.

Mediante a crise hídrica em todo o país e a iminência de racionamento de água e energia, o objetivo da reunião foi buscar a redução da alíquota do ICMS (Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias) para geradores de energia.

A importância dos geradores é principalmente para manter em funcionamento toda a rede frigorífica dos supermercados, o que significa atendimento de qualidade aos consumidores.

A rede varejista possui, no Estado de São Paulo, aproximadamente 1,2 mil empresas com 3 mil lojas e cerca de 6 mil funcionários no setor.

omorando@al.sp.gov.br

alesp