Deputado vai atuar em três comissões


04/05/2015 10:01

Compartilhar:

Damasio: fomento à atividade econômica<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg169808.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Marcos Damasio (PR) vai atuar em três comissões permanentes da Assembleia Legislativa. O parlamentar é membro efetivo da Comissão de Atividades Econômicas e suplente nas comissões de Saúde e de Administração Pública e Relações do Trabalho.

"Na Comissão de Atividades Econômicas, vamos abordar temas e proposições relativos ao setor produtivo, como agronegócios, indústria e comércio, dentre outros. Uma de minhas bandeiras como deputado é justamente o fomento deste segmento em todo o Estado para gerar emprego, renda e qualidade de vida à população", explica o deputado.

Marcos Damasio tem dado atenção especial também à saúde, setor que considera prioritário. Ele já esteve mais de uma vez na Secretaria de Estado da Saúde e tem visitado hospitais do Alto Tietê e de São Paulo para conhecer suas demandas. O deputado é suplente na Comissão de Saúde, mas promete acompanhar de perto os trabalhos.

Da mesma forma, vai se manter informado sobre os trabalhos da Comissão de Administração Pública e Relações do Trabalho, que opina sobre os assuntos da administração pública e dos servidores civis e militares.

A composição das 15 comissões permanentes da Casa " que podem ter 11 ou 13 parlamentares " foi divulgada no Diário Oficial de 24/4.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp