Festa do Trabalhador em Ourinhos


04/05/2015 17:00 | Da assessoria do deputado Ricardo Madalena

Compartilhar:

Ricardo Madalena discursa em Ourinhos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg169822.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ricardo Madalena (PR) participou da Festa do Trabalhador realizada pelo Sindicato dos Comerciários (Sincomerciários) em Ourinhos, no dia 1º/5. "Quero parabenizar o presidente do sindicato, Aparecido de Jesus Bruzarosco, que está à frente do Sincomerciários, em Ourinhos, e Luiz Carlos Motta, presidente da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo (Fecomerciários), pela festa em homenagem ao trabalhador. Gostaria ainda de parabenizar todos os comerciários pelo Dia do Trabalho. Aproveito também esse momento para dizer a todos que podem contar comigo na Assembleia Legislativa para defender os interesses dos trabalhadores", afirmou o deputado.

Bruzarosco agradeceu a presença de Ricardo Madalena no evento e lembrou que o parlamentar representa a região na Assembleia Legislativa. "O deputado Ricardo Madalena é da nossa região e está dando todo o apoio aos nossos prefeitos. Queremos agradecer muito pelo trabalho que vem realizando em São Paulo e também por prestigiar a nossa festa ao lado de toda a família comerciária", disse o presidente do sindicato.

O deputado cumprimentou comerciários, diretores da entidade e ainda discursou para cerca de 2 mil pessoas que prestigiaram o evento, que faz parte do calendário do Sincomerciários do município.

ricardomadalena@al.sp.gov.br

alesp