Inauguração de polo de educação em Ilhabela


04/05/2015 17:15 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Chedid prestigia evento em Ilhabela<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg169842.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM) participou, no dia 30/4, da entrega da segunda fase do Polo de Educação Integrada de Ilhabela Rei Pelé, na Barra Velha (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte). Acompanhado pelo prefeito Antonio Colucci, o parlamentar visitou as instalações do prédio que também sediará a Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação.

O polo conta com salas multidisciplinares, salas de aula, academia de artes marciais, vestiários, salão social, administração, cozinha e banheiros. Com investimento de R$ 1,3 milhão, a obra também contemplou a reforma e ampliação do antigo centro comunitário e a instalação de cobertura na quadra poliesportiva.

"É com alegria que participei da inauguração do Polo de Educação Integrada de Ilhabela", disse Chedid. Ao todo, 600 crianças, de 6 a 13 anos, participam de atividades oferecidas, como natação, atletismo, balé, música e educação ambiental. Uma conquista importante à comunidade da Barra Velha", destacou Edmir Chedid.

A primeira fase foi concluída em maio de 2014 com a inauguração do Ginásio Municipal Oscar Schmidt, para 1,2 mil pessoas, e do complexo esportivo que conta com campo de futebol, piscina semiolímpica com arquibancada coberta e pista de atletismo.

O evento também contou com a presença da vice-prefeita Nilce Signorine, da primeira-dama Lúcia Colucci, da dirigente regional de ensino, Edina Teixeira, além de secretários municipais e vereadores.

echedid@al.sp.gov.br

alesp