Servidores de Ilhabela são beneficiados


04/05/2015 17:35 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Chedid comemora reajuste para servidores municipais<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg169843.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM) e o prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, participaram, no dia 1º/5, da cerimônia de assinatura de decreto municipal que estabelece reajuste salarial de 8,4% aos servidores e prevê outros benefícios. A medida faz parte das comemorações pelo Dia do Trabalhador.

Cartão alimentação de R$ 180, adicional por título de formação profissional, bonificação por assiduidade e sexta parte após 20 anos de serviços prestados estão entre os benefícios. "Corrigimos erros e injustiças do passado e garantimos alguns avanços ao funcionalismo municipal", disse o prefeito.

Após o anúncio, os servidores participaram de uma confraternização. "A história de conquistas do trabalhador tem de ser lembrada a todo momento, para que seus direitos sejam religiosamente respeitados. Parabéns a todos os trabalhadores", destacou Edmir Chedid.

A vice-prefeita Nilce Signorine, o juiz federal Ricardo Castro, os secretários municipais Antonio Cornélio (Esportes), Lídia Sarmento (Educação), Luiz de Faria (Governo), Nuno Galo (Cultura), Valdir Veríssimo (Serviços Municipais) e Luiz Biondi (Administração), o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Marcelo Rocha, e os vereadores Adilton Ribeiro, Thiago Santos, Nagib Pereira, Benedita Gonzaga, Luizinho Paladino e Maria das Graças também marcaram presença.

echedid@al.sp.gov.br

alesp