Parlamentar participa da abertura da Apas 2015


05/05/2015 16:36 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Morando, ao lado de Célia Leão, na abertura do evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg169849.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Morando (PSDB) participou da solenidade de abertura da 31ª edição do Congresso e Feira de Negócios em Supermercados, promovido pela Associação Paulista de Supermercados (Apas). O evento foi realizado, no dia 4/5, e contou com a presença do governador Geraldo Alckmin; do presidente da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), Fernando Yamada; do presidente da Apas, Pedro Celso; da deputada Célia Leão (PSDB); além de autoridades convidadas e empresários do setor supermercadista.

Alckmin parabenizou o setor supermercadista pelo desempenho na política. "Vocês não são partidários, vocês são políticos e lutam pelo bem comum", disse o governador. Ele lembrou ainda a importância do segmento na criação de postos de trabalho. "O setor supermercadista gera muitas oportunidades. São mais de 500 mil empregos diretos no Estado de São Paulo", afirmou Alckmin.

Morando, que também é vice-presidente da Apas, completou: "Cerca de 30% do faturamento do segmento supermercadista no país vem de São Paulo e, além disso, é importante ressaltar que no Brasil 1,8 milhão de empregos diretos no setor são gerados", disse.

"Essa é a maior edição da história da Feira Apas. Em 2014 o faturamento do nosso setor foi de R$ 294 bilhões e só a cidade de São Paulo representa 24% desse total. Hoje, já estamos com mais de 680 expositores", ressaltou Pedro Celso, presidente da Apas.

omorando@al.sp.gov.br

alesp