Reunião com agentes fiscais de renda


05/05/2015 17:42 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone e os representantes do sindicato<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg169850.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) se reuniu, na Assembleia Legislativa, com Eloy dos Santos e Fabio Rodrigues Teixeira de Almeida, diretores do Sindicato dos Agentes Fiscais de Renda do Estado de São Paulo (Sinafresp), para atualização dos temas de interesse dessa categoria profissional. O deputado é agente fiscal de rendas aposentado. "Esses profissionais têm uma grande responsabilidade, pois são os responsáveis pela arrecadação dos recursos de que o Estado necessita para garantir os serviços públicos", disse Bolçone.

Na reunião, foi definida a realização de um seminário, no dia 28 de maio, que terá como tema A Ética e os Fiscos. Os diretores do sindicato também apresentaram ao deputado as principais reivindicações da categoria e pediram o apoio do parlamentar. "Sempre mantenho contato com os representantes dos agentes fiscais de renda e me coloco à disposição para atuar em parceria com o sindicato", disse o deputado.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp