Visita ao Centro do Idoso em Jales


05/05/2015 16:49 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Borges (3º à esq.) em visita a Jales<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg169886.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB) visitou na última semana o Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI) em Jales, acompanhado de lideranças políticas e do diretor do local, Ezequiel.

Borges defende a bandeira da terceira idade, apoia e incentiva o esporte e o lazer, que influenciam diretamente na saúde e na qualidade de vida dos idosos. Na oportunidade foi pleiteada ao deputado a liberação de recursos para a reforma e ampliação do centro.

"Em minha visita a Jales pude ouvir as reivindicações da terceira idade, através do presidente Ezequiel, para a adequação do espaço com o objetivo de atender melhor aos idosos", relatou.

Ainda na cidade de Jales, Itamar Borges esteve com a diretoria do Grêmio Recreativo Cultura Social Acadêmicos do Samba.

O grêmio é um projeto social ainda em desenvolvimento que pretende trabalhar com crianças e adolescentes carentes a cultura do samba, através do desenvolvimento de aulas recreativas.

"Quero parabenizar a iniciativa do presidente Nelson Rodrigo de Oliveira, que através do projeto vai atender crianças, principalmente de bairros mais carentes da cidade. Deixo todo o meu apoio e admiração", disse o deputado.

Acompanharam o deputado Itamar na visita Flá, assessor do secretário estadual de Habitação, Rodrigo Garcia; o presidente do PMDB de Jales, Garça; Jediel, ex-vereador, e João Missoni, vice-presidente do PMDB.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp